Flavia Freire






15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Flávia Freire é uma loira linda. Apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!

    Que mulher linda, ao extremo!
    Hipnotizante....

    ResponderExcluir
  4. Flavia vc é tudo que os olhos não podem ver!!!!! sou loco e maravilhado pela sua performace no trabalho. Gostaria sim um dia conhecer vc. e-mail josedecaprio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fvavinha, meu e-mail novo é canutrob@yahoo.com.br,deixe-me um recado

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia toda vez que vejo vc no SPTV, se nesse momento eu estiver fazendo alguma coisa vc sempre me tira a concentração. Vc e muito linda e sexy.
    Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou músico e adoraria cantar e tocar pra vc. Te adoro! ju.liaocesar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. VC É SENSACIONALLLLL
    VC É TALENTOSA
    VC É LINDAAAAAA
    BJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. A jornalista Flavia freire encanta as tardes todos os dias e belissima e simpatica,charmosa

    ResponderExcluir
  10. Olá Flávia, acho você M A R A V I L H O S A....linda demais....parabéns pelo seu trabalho que vem apresentando e pela sua B E L E Z A por sinal você de vestidinho MEUS DEUS.... SOCORRO !!!....SENSASIONAL.....ADOREI....bjs..coração. Wagner Gimenes

    ResponderExcluir
  11. Não consigo prestar atenção na previsão do tempo.

    ResponderExcluir
  12. sou apaixonado por vc,e tambem sou seu fã,bjs.

    ResponderExcluir
  13. casa comigo vc e linda e inteligente como poucas....

    ResponderExcluir
  14. Você e linda Flávia, tudo de bom meus parabéns, conterrânea bjss

    ResponderExcluir
  15. DERANDAH Acústico Live em Curitiba. www.derandah.com.br / www.otv.tv.br/video/gaz-com-a-banda-derandah
    Rodolfo Rocha - Composição, Voz e Violão
    Adolfo Altvater - Guitarra e Violão
    Fernando Domingues - Contrabaixo e Violão
    Markinho Chagas - Bateria
    Sérgio Januário - Direção Artistica Executiva

    Data 01/03/2012.
    Local: RPCTV (Afiliada da Rede Globo no Paraná). Grupo Paranaense de Comunicação www.grpcom.com.br / Gravação dos Programas GAZ+ www.gazmais.com.br / www.otv.tv.br/programa/gaz /
    Tubo de Som www.otv.tv.br/programa/tubo-de-som / ÓTV Curitiba www.otv.tv.br/otv-ao-vivo

    ResponderExcluir

Colabore conosco - Novo e-mail

Este não é um blog regional, então envie uma foto da jornalista linda de sua região, que publicaremos aqui com o maior prazer.
O e-mail antigo estava retornando as mensagens. Disponibilizamos esse novo:
edu.atual01@gmail.com