Pular para o conteúdo principal

Glória Vanique


Comentários

  1. Pra resumir a Glória Vanique... vou usar alguns trechos da música da Stephany (a do Crossfox)...

    "Eu sou linda
    Absoluta"
    ...
    Pois agora eu sou...
    Agora eu sou...
    Demais!

    ResponderExcluir
  2. A vi esta semana no bom dia são paulo, apresentando uma matéria sobre o rio tietê, uma gatinha.

    ResponderExcluir
  3. A repórter mais linda de tv brasileira...

    ResponderExcluir
  4. FICO DESLUMBRADO QUANDO A VEJO PELA TV, A PRIMEIRA VEZ QUA A NOTEI,FOI QUANDO O FANTÁSTICO LANÇOU A REPÓRTER VIRTUAL PARA MIM FOI DESENHADA EM CIMA DA FOTO DA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  5. O sorriso mais lindo da tv. Quase chego atrasado no trabalho só pra vê-la mais um pouco. Ô mulher linda, meu! Mas bah!

    ResponderExcluir
  6. Nossa hoje ela tava com um vestido azul, meu ela é demaiissssss

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa. amo essa pessoa linda, competente, simples e charmosa, o jornal ganha muito com ela, abraços linda.

    ResponderExcluir
  8. Exelente comunicadora, linda, maravilhosa, um mimo.

    ResponderExcluir
  9. Um amor de jornalista, além de muito bonita é encantadora, casaria com ela.

    ResponderExcluir
  10. Ando triste á algumas semanas pela falta de Gloria Vanique nas telinhas. Não sabia que estava dodói, e espero que fique em forma novamente logo pois sua imensa beleza e competencia faz falta na tv. volta logo Glorinhaaaa

    ResponderExcluir
  11. Tenho estado triste nessas ultimas semanas pela falta de Gloria vanique nas telinhas. Jornalista de talento enorme e beleza unica, tem feito falta nas manhãs da Globo. Espero que não demore muito para voltar Glorinha, e volte curada de seu dodói. bjsssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Renata Varandas

Bruna Luchini