Pular para o conteúdo principal

Carla Lopes - Globonews


Comentários

  1. A Carla Lopes, além de muito bonita, é inteligentíssima, culta, ponderada e competente. Admiro o trabalho dela na Globo News. Ela representa muito bem aquela rara combinação de beleza, inteligência e competência profissional na TV Brasileira. Será que ela é casada ou tem namorado? :) hehehe Se tiver, ele é um cara de muita sorte!!! Os elogios que faço a esta jornalista são com todo o respeito. Gosto muito de vê-la na Globo News.

    ResponderExcluir
  2. A Carla é minha prima, e posso dizer que alem de ser essa jornalista eficiente que todos conhecem, ela é uma otima mae e esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito linda, carismática e competente! E me faz lembrar a atriz e modelo Andrea Guerra.

      Excluir
  3. Vejo a glonews diariamente e não posso deixar de dizer o quanto admiro essa reporter competente. Não se pode negar e beleza, elegância e doçura dessa mulher exuberantenente linda. Impossivel não se apaixonar, impossivel näo desejar ter essa linda mulher nos braços, sufocá-la de beijos e amá-la com loucura.

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe Renata Amaral, mas quem é capaz de dizer a um colega: "você é baixinho mas é boa gente", estando a emissora no ar, não sabe o que é ser ponderada.
    Décio Augusto

    ResponderExcluir
  5. “Alforria de pensamento”, é assim que me sinto ao ver que foi liberado integralnente, sem corte, meu comentário sobre a Carla Lopes, essa reporte competentíssima, essa mulher de beleza impar, esposa e mâe. Obrigado aos sensores desta coluna. VIVA !!! O BRASIL ESTÁ MUDANDO !!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje meu comentário é sobre minha casa minha vida, mas me refiro ao programa destinado aos mais humildes. Distante 20kms de Fortaleza(Ce) há uma cidadezinha chamada Maracanaú. Dilma, cheia de pompa, de helicóptero, esteve lá, meses atrás e, entre lágrimas copiosas prometeu para aquela humilde população que esse programa, “minha casa minha vida juntamente com o metrofor, segueria em processo acelerado. TUDO BALELA, ACHO QUE ATÉ AS COPIOSAS LÁGRIMAS TAMBÉM ERAM DE MENTIRINHA. POIS ESTÁ TUDO PARADO, ENTREGUE AS MOSCAS. “MEU DEUS”, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR ????????????

    ResponderExcluir
  7. Hoje meu comentário é sobre minha casa minha vida, mas me refiro ao programa destinado aos mais humildes. Distante 20kms de Fortaleza(Ce) há uma cidadezinha chamada Maracanaú. Dilma, cheia de pompa, de helicóptero, esteve lá, meses atrás e, entre lágrimas copiosas prometeu para aquela humilde população que esse programa, “minha casa minha vida juntamente com o metrofor, segueria em processo acelerado. TUDO BALELA, ACHO QUE ATÉ AS COPIOSAS LÁGRIMAS TAMBÉM ERAM DE MENTIRINHA. POIS ESTÁ TUDO PARADO, ENTREGUE AS MOSCAS. “MEU DEUS”, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR ????????????

    ResponderExcluir
  8. Carla, Vc de amarelo na reportagem do vôo, estava LINDALINDALINDA,
    Penso eu, que homem é merecedor de te-lá como mulher .
    Jamais altere o seu visual atual, para não deixar de ser a mulher dos meus sonhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts ais visitados

Flavia Freire

Camila Bomfim

Gabriela Pasqualin

Daiana Garbin

Patricia Poeta