Juliana Guimarães - Band Bahia

18 comentários:


  1. Você além de uma grande profissional também é o símbolo da beleza, sou seu fã.

    Beijos
    wellcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Juli,parabéns pelo trabalho que você faz no jogo aberto Bahia sendo como apresentadora e como reporter.Admiro muito a claresa como que você fala.Outra coisa também,você é muito linda,espero um dia em te conhecer pessoalmente e comentar-mos sobre o esporte clube Bahia que eu sou torcedor,rs.E sempre continue assim,sou seu fã.Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito linda minha gatinha te adoro

    ResponderExcluir
  5. juli sou seu admirador,conheci vc na pizzaria em salvador no bairro do rio vermelho , realmente vc é muito linda,pude te conhecer,pensei q era maquiagem,mais n é , vc´tem uma blz incrivel bjus gata..

    ResponderExcluir
  6. meu e-mail é andiones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. julijuli vc alem de linda e talentosa vc tem as pernas nas linda da tv brasileira bjos gata.
    djalma.51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. juli antigamente tinha um programa bom de esporte na tv, agora só tem o seu parabens...bjs agnaldo morbeck da boca do rio.

    ResponderExcluir
  9. oi Juliana guimarães sou fã do seu programa e queria muito de te conhecer melhor ai mesmo no seu programa como é que faço...ai está o meu mail:issac123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi juliana moro no largo do tanque sou fã do seu programa você é muito linda de verdade é quero que você leia no seu programa viu...
    mail:issac123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi juliana sou apaixonado pela a pessoa simpatica que você é de verdade...por favor mim aceite...

    ResponderExcluir
  12. oi Juliana meu nome é isaac tenho 18 anos meu sonho é ver o jogo do bahia você tem como conseguir um ingresso do bahia pra mim é porque eu não tenho condições de compra ingresso..eu sei se eu pedi você teria que da pra todo mundo e você não teria condiçôes financeira por favor realize o meu sonho..

    ResponderExcluir
  13. vc e a mais competente da bahia espero que a band colque vc nacionamente vc merece ou vai perde vc pra record ou globo vc e competente

    ResponderExcluir
  14. Juliana não tem quem ganhe premio como reporter mais linda da rede nacional de tv.Vc sabe dialogar com o publico,telespectadores vc em si é genial um beijo com todo respeito.continue assim ou então melhor cada vez que entrar no ar.

    ResponderExcluir
  15. OOIII!!!
    Juliana Guimarães estivão nossa foi proparando volta viu coleginho de C.E.P AQUILO FOI NOME:EDMAR FERREIRA FERREIRA DE BRITO USE PETISCO (MANSÃO!!!! Inserir nome do álbum aqui
    EXIBIR APRESENTAÇÃO DE SLIDES BAIXAR TUDO

    Este álbum possui 1 foto e estará disponível no SkyDrive até 13/03/2012.

    ResponderExcluir
  16. oi juliana tudo bei espero q sim olha
    meu nome e duty sou do interio vim para capital em busca de uma oportunidade no futebol baiano
    ja passei por são paulo pernabuco e sergipe
    estava anterio no boca junior de sergipe infelismente n conseguimo o acesso
    intão vim em buca de uma oportunidade
    em salvador
    preciso apenas de 20 centimetro de grama pra me mostra meu futebol sera q vc ñ pode me ajuda vc ou alguem q estever lendo essa mensagem...
    porfavor

    dutisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. juliana mande um abraço pra mim agnaldo morbeck

    ResponderExcluir

Colabore conosco - Novo e-mail

Este não é um blog regional, então envie uma foto da jornalista linda de sua região, que publicaremos aqui com o maior prazer.
O e-mail antigo estava retornando as mensagens. Disponibilizamos esse novo:
edu.atual01@gmail.com