Pular para o conteúdo principal

Natalia Ariede



Comentários

  1. _ Te Amar _

    ...Me Ensine a Amar de Forma Civilizada
    de Ignorar os Medos,
    De Suportar a Saudade
    De Não Sentir Tua Falta,
    De Não Imaginar Que Fui Esquecido,
    Me Ensine a Amar...

    De Não Desejar Teu Corpo
    Não Sonhar Com Nossos Encontros,
    Não Ter Fome dos Seus Beijos
    Não Te Achar a Mais Linda
    e Não Ser a Pessoa Mais Importante
    da Minha Vida,
    Me Ensine a Amar...

    De Não Lamber Tua Pele
    Morder Sua Nuca,
    Sussurrar Meus Poemas
    Nos Seus Ouvidos,
    Rir de Qualquer Besteira
    Estar Feliz em Sua Companhia,
    Me Ensine a Amar...

    De Não Ser os Extremos
    De Não Te Querer Em Exageros,
    De Todos os Momentos Por Ti
    Me Apaixonar,
    Me Ensine a Amar...

    ResponderExcluir
  2. Eu a via fazendo uma reportagem em Guarulhos e muito mais bonita pessoalmente !
    Fernando Neves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Juliana Munaro

Mara Pinheiro

Renata Varandas

Bruna Luchini