Pular para o conteúdo principal

Thatiana Brasil





Comentários

  1. A Thatiana é uma repórter maravilinda,talentosissíma.Jesus a ilumine mais, ela merece.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a beleza da Thatiana algo muito além da coisa fisíca, eu a vi no meu estado e ela é uma menina super simples e sem frescura é com certeza pra casar.

    ResponderExcluir
  3. ñ tem como ñ c apaixonar....+ acho q tds podem tirar o cavalinho da chuva, pq ela tb só tem olhos p/ mim, infelizmente a vida é assim e Thatiana Brasil só tem uma e ela é minha... apreciem d longe, nem faz mal.... hehehe, T amo Tathi...

    ResponderExcluir
  4. essa reporter é linda
    mas se tratando dela essa frase chefa a ser um clichê

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonado por esta repórter... Sempre assisto as reportagens dela para poder apreciar tanta beleza.

    ResponderExcluir
  6. Assisto ela na tv, e não dá para deixar de admirar sua beleza. Ela é linda demais e ainda parece ser bastane simpática.

    ResponderExcluir
  7. pra quem ama essa garota ,entra na comunidade que fiz especialmente para ela
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115714082

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda d+ e ainda por cima tem uma boca que é um colosso!!!!!!!!!!!apreciem com moderação!!!!.....

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena ver o vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=LLlSsanyOj8&feature=related

    ResponderExcluir
  10. Além de linda, tem personalidade, diferente das globais que são manipuladas.

    ResponderExcluir
  11. Thatiana Brasil você é muito talentosa, gosto de ver suas reportagens. parabéns você é dez.

    ResponderExcluir
  12. Ela é gata da cabeça aos pés. Tem um jeito muito simpático e uma elegância natural. Mas o mais atraente nela é o sotaque. Tem uma pronúncia belíssima.

    ResponderExcluir
  13. Mais que uma profissional, uma bela mulher, linda mesmo, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  14. nao perco uma reportagem feita por ela, PARA MIM É A MULHER MAIS LINDA DO PLANETA CASARIA UM TRILHÃO DE VEZ SE FOSSE POSSÍVEL COM ELA TE AMO TATI

    ResponderExcluir
  15. Me da vontade de morde esse bebe de tao llinda aaaaiiii meu DEUS

    ResponderExcluir
  16. Continua cada vez mais linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Renata Varandas

Bruna Luchini