Pular para o conteúdo principal

Força Rosane !



Nós, aqui do "Jornalistas Lindas", queremos mandar um grande abraço e o desejo de pronto reestabelecimento a competente e bela Rosane Marchetti, repórter especial da RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul.
De cabeça erguida Rosane está lutando (e temos certeza que sairá vencedora), contra um cancer de mama.

Veja detalhes na reportagem de Flávia Requião:

"Desde o início de agosto, a repórter especial da RBS TV Rosane Marchetti saiu do ar, mas, infelizmente, não foi para descansar.

Quem assiste a suas reportagens pela telinha já sente a sua falta, e, no Facebook da jornalista, amigos mandam mensagens de apoio, preocupados, muitos rezando pela sua saúde.

Aos 51 anos, Rosane foi surpreendida por um câncer de mama no seio esquerdo. A primeira sessão de quimioterapia foi realizada na quinta-feira passada, dia 15.

Do lugar de entrevistadora, ela vai para o de entrevistada contar a sua história, sem dramas, mas como sinal de respeito a quem acompanha o seu trabalho, como um alerta às mulheres e para levar a sua mensagem de otimismo a outras tantas que passam pelo que ela está começando a enfrentar.

— Estou bem, tenho 95% de chance de cura — declara a jornalista, logo depois da sua primeira sessão de quimioterapia. No dia 4 de agosto, fui tirar um nódulo inocente, e aí foi proposto que eu aproveitasse e já me submetesse à minha mamografia anual. Estava quase na hora de fazer mesmo. Fiz a mamografia e uma ecografia, que apontaram sinais nada bons. Partimos para a biópsia e, no mesmo dia, fiquei sabendo que era câncer de mama. No dia 18 de agosto, fiz a cirurgia para retirar o tumor e colocar um cateter para receber o medicamento da quimio-  
 completa Rosane.



Comentários

  1. Acho que todo mundo está torcendo por ela. Que Deus a abençoe muito e ela logo se recupere 100%. :) A saúde é o maior patrimônio que qualquer pessoa tem. Desejamos tudo de bom para ela!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TORCENDO MUITO PELA RECUPERAÇÃO DA ROSANE!FORÇA ROSANE TU VAIS CONSEGUIR VENCER ESTA BATALHA!DEUS É MAIOR QUE TUDO NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Neste final de semana pude ver reportagem da Rosane, mostrando a serra gaúcha com vigor e narrativa inconfundível ... Seja bem vinda Rosane Marchetti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Renata Varandas

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Jacqueline Brazil