Pular para o conteúdo principal

Jacqueline Brazil




Comentários

  1. A Jacqueline é realmente muito linda e competente a conheci pessoalmente e foi humilde e simpática comigo.
    Ganhei abraços e autografo!

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline nossa e uma mulher lindíssima, e umas das mulheres mais bonitas da TV, sou fã dela, e sempre serei.

    ResponderExcluir
  3. nossa gosto muito do seu trabalho e de vc e a reporter mais linda do mundo ja guando te vi pela primeira vez ja me apaxonei pelo seu trabalho e do jeito de vc se um ceru humano divino lindo

    ResponderExcluir
  4. Ola jack voce esta sempre muito bonita , mas o que mais gosto em voce , e do seu jeito simples , porem com muito estilo , estilo proprio , não fabricado , , sou seu fã

    ResponderExcluir
  5. Um Bom Dia todo dia com Jackeline Brazil...muito competente...bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Jack, sou um fã em dose dupla, pois além de apreciar o seu trabalho, também sou fã da mulher linda que você é. Te admiro demais, você é muito competente e muito linda. Assisto o Bom Dia SP todos os dias só para te ver, tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente, será uma grande honra pra mim. Beijos e muito mais sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  7. Ola eu sou um colega de escola Pedra de carvalho xande não sei se lembra de min parabéns pela profissão

    ResponderExcluir
  8. Como é bom iniciar o dia acompanhando as notícias e vendo essa mulher linda, maravilhosa e alegre. Alegra meu dia!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda e meiga!
    Sensacional beleza.

    ResponderExcluir
  10. O jornalismo brasileiro esta de parabéns por ter uma jornalista como vc

    ResponderExcluir
  11. Jornalismo se faz com pessoas assim seria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Renata Varandas

Bruna Luchini