Pular para o conteúdo principal

Katiuscia Neri



Comentários

  1. É simplesmente linda!!!

    ResponderExcluir
  2. muito linda, meu sonho de consumo!!

    ResponderExcluir
  3. A repórter é bonita. "sonho de consumo"... é coisa para um carro, uma tv, uma viagem.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito LINDA mesmo. Agora se ela desse um sorriso quando estivesse apresentando o jornal TV Brasil, aí ficaria mais linda ainda.

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindíssima, uma das mais bonitas do país

    ResponderExcluir
  6. lindona morena q eu queria pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá... pois escolha outra. A Kati já é minha namorada desde o ano passado, rsrs! Meu Deus, como sonha essa gente. Mas vou levar na boa, a minha Kati é bonita e também merece receber consideração.

      Excluir
  7. Kati, você é simplesmente TUDO de bom na minha vida. Nunca vou esquecer o dia em que eu te conheci, nem o dia em que eu vi esse teu sorriso lindinho pela primeira vez. Um ano de felicidade. Nem no mais lindo dos meus sonhos eu pensei que seria assim.
    Mais do que tudo que existe, acima de tudo que existe... TE AMO, MUITO!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu trabalho na TV. Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  9. Kati...vc é realmente uma excelentemente jornalista..e uma linda mulher! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Kati...vc é realmente uma ótima jornalista...e também muito linda
    .Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Renata Varandas

Bruna Luchini