Pular para o conteúdo principal

Bruna Roma






Comentários

  1. VOCÊ PARECE UM ANJO!!! ONTEM ALMOCEI NA MESA AO SEU LADO NO RESTAURANTE SEBINHO DA ASA NORTE E NOVAMENTE FIQUEI ENCANTADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda... Talentosa... Sua voz eh muito suave... E o seu sorriso faz o meu dia brilhar... Parabéns pelo seu carisma... Sou seu Fã.

    ResponderExcluir
  3. Olho pra vc e vejo uma adolescente linda!vc é d+,beijo princesa...

    ResponderExcluir
  4. Desde que assisto o DFTV nunca vi uma repórter tão linda! Minha princesa da tv!te adoro linda!!!

    ResponderExcluir
  5. muitos são fãs de arizes. Eu sou fã de jornalistas. Não volte pra Guaratinguetá. A mais linda de todos os telejornais (sem exagero)

    ResponderExcluir
  6. Desde que me mudei para o DF em 2015 eu assisto ao DFTV e me apaixonei pela Bruna Roma à primeira vista. Impossível não se encantar com sua beleza, carisma e aquela voz! Sou seu fã! Queria poder ter a chance de conhecê-la um dia..
    Gabriel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts ais visitados

Flavia Freire

Camila Bomfim

Gabriela Pasqualin

Daiana Garbin

Patricia Poeta