Pular para o conteúdo principal

Vanessa Pires








Comentários

  1. Oi vanessa aqui e a rosane estou ha um tempao ja pedindo ajuda pelo whastapp pro balanco mas nao tive resposta nenhuma, e que estamos com varios problemas aqui aonde moro como onibus nao ta descendo aqui na rua por que tem varias crateras na rua ai quando temos que sair eu e o meu marido que e portador de deficiencia fisica temos que descer e subir varias lombas ate chegar na av joao de oliveira remiao na parada 28 ou na parada 29 nos ja estamos ha um mes sem o onibus descer aqui na capororoca vila sao jorge por isso eu lhe peco ajuda por favor o meu telefone e 99191553 com rosane ou luciano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados do mês

Camila Bomfim

Mara Pinheiro

Juliana Munaro

Renata Varandas

Bruna Luchini