Pular para o conteúdo principal

Salcy Lima













Comentários

  1. parabéns pelo sorriso muita fe deus te guie e meleve junto beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir o fala Brasil quando você esta apresentando. Seu sorriso é encantador!!! Linda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. CASA COMIGO SALCY??? VC É A BELEZA EM FORMA DE MULHER!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando se fala em beleza me lembro de vc simplesmente linda

    ResponderExcluir
  6. QUE MULHER LINDA E MARAVILHOSA!!!! MULHER BRASILEIRA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais. Não consigo nem prestar atenção nas chamadas que ela faz.

    ResponderExcluir
  8. Linda demais! Não consigo nem prestar atenção nas chamadas que ela faz.

    ResponderExcluir
  9. Muito linda. Sorriso perfeito.gamei...

    ResponderExcluir
  10. Salcy, sou paraense e resido em Cuiabá desde de 1988 e tem sido uma satisfação enorme assisti-lá desbravando o meu pará, com essa beleza que contrasta com a natureza e meus para bens, e se possível como consigo um autógrafo seu?

    ResponderExcluir
  11. A jornalista mais linda do mundo a sua beleza me encanta beijos

    ResponderExcluir
  12. Mulher maravilhosa,linda,encantadora....

    ResponderExcluir
  13. Morena linda,encantadora!!!

    ResponderExcluir
  14. Se não for a mais é uma das mais lindas morenas que já vi em toda minha vida! parabéns e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  15. Que linda morena! Salcy Lima além de gata, você é um exemplo de beleza e por isso te chamo de Salcy Linda!

    ResponderExcluir
  16. Representando a mulher BRASILEIRA com sua beleza natural.Linda d+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts ais visitados

Flavia Freire

Camila Bomfim

Gabriela Pasqualin

Daiana Garbin

Patricia Poeta